os jogos do campeonato argentino✅Viagens de equipe liderando o mercado de turismo idoso

2025-01-06 15:21:07丨【os jogos do campeonato argentino】
Foto do arquivo: fornecida por 【os jogos do campeonato argentino】
Foto do arquivo: fornecida por 【os jogos do campeonato argentino】

No início da primavera, Pequim é quente e frio.Entre a multidão, os grupos turísticos que aparecem juntos são distinguidos.

Nos últimos três anos, as viagens tradicionais da equipe foram um dos segmentos de negócios de turismo mais afetados afetados pela epidemia.Atualmente, os grupos turísticos, que estão competindo para retornar, parecem anunciar um anúncio de alto perfil: a animada e a primavera do mercado de turismo estão de volta. os jogos do campeonato argentino

Grupo de turismo retornando

"Atualmente, o negócio de viagens de equipe é realmente mais rápido. O número de equipes de Pequim de Pequim pode atingir 3.000 para cerca de 4.000 por mês. Em comparação com 2019 antes da epidemia, o número não é muito pior". Peixuan disse.

"A partir do festival da primavera, a situação da recuperação da turnê da equipe sempre foi muito feliz. O negócio de conexão de terra de Pequim atingiu o nível de 2019, e a equipe viaja da saída de Pequim de Pequim também está se recuperando de uma maneira ordenada. As linhas de Hainan e Yunnan são mais populares. os jogos do campeonato argentino

"A base de clientes da nossa empresa tem principalmente de 50 a 70 anos. O turismo tornou -se uma demanda rígida por muitos idosos". ."Por três anos de epidemia, muitos planos de viagem de idosos têm temporariamente presos e agora eles são liberados lentamente".

Ma Yiliang, presidente do Instituto de Pesquisa de Turismo da China (Data Center of Culture and Tourism) e diretor do Instituto de Investigação de Estatísticas, notaram que não apenas os idosos nas grandes cidades, mas agora o gradiente do mercado de turismo idoso gradualmente Sank, mais e mais idosos pequenos e médios em cidades, cidades e até áreas rurais se juntaram à fileira."Especialmente o primeiro lote de trabalhadores migrantes gradualmente excedeu 60 anos. Eles trabalharam no exterior por um longo tempo. Eles estavam cheios de expectativas para o mundo fora de sua cidade natal.

Em termos de métodos de viagem, a equipe de viagem ainda é uma escolha importante para muitas pessoas, especialmente os grupos idosos."Os idosos têm um senso de dependência das agências de viagens. Eles são mais cautelosos sobre a saúde e a segurança quando viajam e precisam fornecer a eles todo o serviço de rotação". os jogos do campeonato argentino

"Influências como o declínio no poder do receptor, a proporção de viagens de auto -administração para idosos não é alta. Tome mais transporte público e a proporção de participação no grupo é relativamente alta". Entre os turistas domésticos com mais de 65 anos, a proporção de turistas de grupo em cidades e vilas, a proporção da participação do grupo em grupos, a proporção de grupos que participam do grupo, atingiu 20,8%, cerca de 5 vezes o nível médio de todas as idades.

"Como os idosos são mais sensíveis e valorizados pela saúde e segurança, a proporção do mercado de turismo de idosos diminuiu um pouco desde a epidemia".No entanto, com as mudanças na situação de prevenção e controle da epidemia, após um período de assistir e ver os idosos, as atividades de viagem se tornaram ativas e algumas pessoas começaram a recuperar suas viagens de saída.

Conceito de mudança de consumo

Segurando uma bandeira pequena e usando um chapéu pequeno, assim que o ônibus dirigia no carro para dormir, o ônibus parou a foto, os produtos e lembranças locais compraram uma pilha de ... Esta é a impressão inerente de muitas pessoas no The the grupo de turismo.

"Hoje, essa maneira de viajar é difícil de atender às necessidades dos idosos, e os preços baixos simples estão se tornando cada vez mais difíceis de formar atratividade". Quem acabou de se aposentar.

O Tang Peixuan observou que as necessidades dos idosos podem ser divididos em duas categorias. Todas as atrações bem conhecidas.Há uma coisa em comum nas duas necessidades: os idosos têm mais expectativas para a qualidade do turismo, na esperança de viver melhor, provar pratos especiais e organizar alguns projetos recreativos."A vida dos idosos geralmente é simples e não querendo desperdiçar, mas descobrimos que eles estão dispostos a gastar dinheiro com turismo porque podem se fazer felizes".

Li Yutong é personalizada da Rede de Viagens de 6 pessoas.As viagens personalizadas são uma nova maneira de viajar nos últimos anos."Os idosos que estão procurando e se inscreverem estão realmente aumentando. Eles têm duas características. Um está disposto a gastar dinheiro para experimentar". os jogos do campeonato argentino

Ma Yiliang também descobriu as mudanças na demanda por idosos, especialmente após uma epidemia de três anos, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde, e a demanda por turismo de Kangyang foi ainda mais atualizada -muitas pessoas idosas reduzirão o número de locais de lazer durante a O processo de viagem uma vez escolhe mais tempo em cada destino, participa dos costumes e costumes locais e nutre seus corações ao mesmo tempo, e até muitas pessoas optam por morar em um local onde as montanhas e os rios são bonitos e agradáveis As necessidades de experiências lentas são mais significativas e estão mais dispostas a combinar turismo com pensão, saúde, esportes leves, educação etc. para melhorar a qualidade de vida através do turismo.

Atração de redefinição

"O número de idosos em nosso país está ficando cada vez maior, e a expectativa de vida per capita está ficando mais longa. O sistema de previdência social para idosos continuou a melhorar. As perspectivas do mercado de turismo de idosos são amplas e O turismo se tornará um aspecto importante para melhorar a qualidade de vida dos idosos.

"Para as agências de viagens tradicionais que estamos viajando, os idosos devem aproveitar o grupo de consumidores -alvo". Os idosos não têm sentido. os jogos do campeonato argentino

Ele deu um exemplo.No passado, a empresa lançou um produto de viagem indiano."Mais tarde, estudamos cuidadosamente algumas estratégias de turnê indiana e descobrimos que 90%dos turistas não voltaram depois de jogar por uma semana. Em vez disso, levou mais de dez dias para chegar a várias cidades distintas da Índia". A descoberta da empresa, a empresa, a empresa foi redesenhada e um produto de 12 a 15 dias foi lançado. os jogos do campeonato argentino

"Isso mostra que não é suficiente para atrair preços simples que, ao projetar produtos de viagem em equipe no passado, ele foi impulsionado principalmente por recursos. . "Agora, essa rotina demora a fazer a partir das necessidades do grupo de consumidores -alvo.

"Pessoas idosas gostam de interação mais interpessoal e se integram mais à vida de destino. A maioria dos produtos turísticos atuais é devidamente transformada em produtos turísticos convencionais. A combinação não é suficiente." Ma Yiliang acredita que muitos idosos "jovens" podem e estar dispostos a estar dispostos a estar dispostos a estar dispostos a estar dispostos a estar dispostos. Participar de esportes leves, como caminhada, ciclismo, acampamento e montanhismo em seus destinos.

Na visão de Tang Peixuan, além do design do produto, é necessário personalizar sob demanda e também é necessário acompanhar o ritmo dos tempos na promoção dos canais de drenagem."No passado, marketing principalmente por meio de jornais, televisão e outros canais. Agora, os idosos mudaram a maneira de obter informações. Devemos prestar atenção a vídeos curtos, transmissão ao vivo e outros canais" estão mais preocupados com a interação interpessoal e estão mais dispostos a aceitar as recomendações de pessoas semelhantes a si mesmas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
os jogos do campeonato argentino